1º Duathlon MTB em São Gonçalo do Pará
Confira as fotos do 1º Duathlon MTB em São Gonçalo do Pará
Publicado em 26/05/2025 17:00 - Atualizado em 28/05/2025 22:38
São Gonçalo do Pará foi palco do 1º Duathlon MTB no Centro-Oeste Mineiro.
O evento reuniu atletas de várias cidades da região, que com garra e determinação abrilhantaram a manhã do Domingo 25/05.
A equipe Papa-Léguas organizou o evento com apoio das Secretarias de Esportes, a Secretaria de Saúde, a Secretaria de Cultura, a Prefeitura Municipal, e o prefeito Zaquinha que incentiva e apoia incondicionalmente o esporte em nossa cidade.
O evento foi um marco no esporte de São Gonçalo do Pará, tendo fornecido todo o apoio à realização e incentivo ao esporte da nossa cidade.
Agradecimentos a todos os participantes, apoiadores, patrocinadores que juntos, fizeram desse evento um grande sucesso, especialmente aos atletas de São Gonçalo do Pará, ganhadores do evento que se tornam um grande orgulho para toda nossa cidade.
Confira as fotos do evento:
por Assessoria de Comunicação