Ong Coração Verde visita Parque Ecológico

O prefeito Toninho André recebeu a visita, ontem (28) de integrantes da  Ong Coração Verde, de Perdigão, que vieram com o intuito de conhecer o Parque Ecológico. O prefeito mostrou-lhes todo o espaço e narrou todo o processo de construção do parque que teve início em 2015 e que será inaugurado no dia 14 de outubro. Para o prefeito Toninho André “É um orgulho saber que  nosso Parque Ecológico está servindo de modelo e de referência para várias cidades. Nosso maior objetivo, além de promover lazer e entretenimento para a população, é incentivar as pessoas a preservar o meio ambiente e ter o cuidado sobretudo em relação à água. Em nosso parque, por exemplo, retiramos o esgoto que era lançado no Córrego da Biquinha e estamos preservando as nascentes”.

TAG's: Coração, Verde, visita, Parque, Ecológico